quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Avant Premier

Isso, é um blog. E como todo blog, ele precisa de um tema. Logo, o tema dele será cinema. Porque esse é um tema que eu realmente gosto e entendo. Mas apesar disso, esse blog não necessariamente vai falar sobre cinema.
Se você quiser boas dicas sobre o que assistir, notícias, bastidores e coisas do tipo, eu recomendo que você acesse o Judão .
Porque nesse blog eu vou escrever sobre tudo que me der vontade. Coisas úteis, fúteis, inúteis. Sobre a minha vida, sobre música, sobre algodão doce, sobre a minha brisa na aula de geografia. Coisas sérias, coisas estúpidas, coisas irrelevantes...
Mas no final, provavelmente eu vou fazer algum tipo de ligação com o cinema.
Porque a vida é um filme.
E assim como o cinema tem vários gêneros e vários gêneros dentro desses gêneros, eu tenho vários assuntos e vários assuntos dentro desses assuntos.
Entendeu?
Provavelmente você vai acabar me achando algum tipo de pseudo-intelectual,ou "um idiota que acha que entende de cinema", ou até mesmo "só mais um adolescente entediado que não tem nada melhor pra fazer". Mas talvez você goste de mim! Talvez você me ache divertido, ou ache meus assuntos interessantes, ou até mesmo compartilhe das minhas opiniões.
Mas eu realmente não me importo muito com isso...
Pois como eu já disse, a vida é como o cinema: não se pode esperar conseguir fazer sucesso de critica e publico sempre.
Mas talvez, eu seja melhor do que você pensa e você esteja cometendo um grande erro ( e erros acontecem até no cinema, pois não vejo explicação pro Jhonny Depp nunca ter ganho um Oscar sendo que até a Cher já tem o seu).
Tá... Acho que já consegui passar pelo menos a sinopse desse blog.
E começar sempre é a parte mais difícil... Sempre dá aquela sensação de que podia ter sido melhor!
Mas como o próprio título já diz (Avant Premier) , esse post é uma espécie de "pré-principio" .
Se você não entendeu o que é, não tem nenhum tipo de contato com francês ou cinema, joga no Google ou pergunta pra Julia!
Mas enfim!
Espero que vocês gostem - ou a menos não odeiem - esse blog.
XD

2 comentários:

Anônimo disse...

tá a tua cara esse post :D
olha o gloomy no seu profile *.*
boa sorte com o blog !
(desistiu do nosso blog anônimo? rs0

Julia disse...

UHSHASUHASHUAS
adorei! como se eu fosse 100% french. asuahsuhausa