terça-feira, 21 de outubro de 2008

Diversão é Solução Pra Mim!!

Sabe quando chega a sexta-feira e você diz: esse fim-de-semana eu não vou sair, vou me trancar em casa e fazer todas as tarefas, estudar pras provas, adiantar algum projeto... Você planeja tudo! Mas se esquece que a vida não gosta de planos... E você quer a vida como a vida quer!!!

Foi exatamente isso que me aconteceu nesse último fim-de -semana!


Sábado eu queria ficar em casa, descansar, ver um filme, pra fazer as obrigações no domingo. Mas de repente aparece Biel fazendo chantagem emocional pra eu ir na Comix jogando meu plano pelo ralo (notaram a quantidade absurda de ações nessa frase?).


Mas firmeza... Eu fui. Afinal Comix, com Patê e Biel, não tinha como ser chato! (\o/)


Eu tinha planejado ir e comprar apenas Coisas Frágeis (não, eu não fui na comix pra comprar um conjunto de louça japonesa, ou taças de cristais históricas produzidas em 1602! Me referia ao livro do Gaiman). Outro plano que não deu certo, pois acabei comprando outras HQ's aleatórias, que me deram uma economia de mais de 40 reais!


Ou seja, um sábado que fugiu dos meus planos, mas mesmo assim foi produtivo!


Quando cheguei em casa, ouvi no rádio algo sobre um show de graça, domingo, da Pitty com Titãs no Pq da Independência, mas nem dei muita atenção, porque eu realmente precisava estudar no domingo... A noite o telefone toca = trabalho, as 8 da manhã, na Vergueiro. Henrique se esquece e fica conversando com Dayanna no telefone até as 1 da manhã ( ou melhor, 2 graças ao horário de verão).


Pra variar, o grupo inteiro atrasou, e o trabalho "começou", as 9. Eu tava sem dinheiro, e por isso planejei voltar pra casa no máximo meio-dia pra almoçar a fazer a merda das tarefas! Tudo tinha que sair como o planejado!


Mas precisavamos de casais, entre 13 e 19 anos, para o documentário...Quer lugar mais propício que um show de graça? E quer situação mais "Suave Na nave" que juntar trabalho e diversão??Teoricamente, o show ia começar meio-dia, mas esperamos o affair de Tamy . E pra variar, o João atrasou. A essa hora eu não aguentava mais de fome, e cheguei ao ponto de pagar 2,20 numa coxinha (que seria minha unica alimentação durante todo o dia).


Algumas aventuras durante o percurso Vergueiro- Paraíso, incluindo uma "invasão" ao vestibular da Unip, e sacolinhas de brinde. Chegamos ao ponto de ônibus, e essa altura notei que estava confiando cegamente em meus coleguinhas, poisa não tinha nem idéia de como chegar lá! Mas a gente chegou! Já era umas 2:30, mas a gente conseguiu exatamente na hora que disseram: "E agora, Pitty!!". Na terceira música, a gente (Eu, Carol e Diana, pois o resto tinha ido embora) já tinha conseguido chegar no meio da platéia.


Cara, eu tava vendo a Pitty!! Eu sei que pra quem mora em SP, isso não é nada de mais, tipo tem show deles todo fim-de-semana! Mas é que eu nunca tinha conseguido ir em um! Os planos sempre davam errado! Mas agora eu tava lá! E de graça! A cada música, a gente chegava mais perto.

E o melhor eram os detalhes! Carol sumindo no meio da platéia, gente estranha, Diana com medo de morrer no meio de um bate-cabeça...

E tudo isso, sem esquecer do trabalho (vide foto)! Nós conseguimos casais! E descobrimos nossos talentos marketeiros!

E comofas pra voltar pra casa?

Você pergunta pra todo mundo qual onibus se deve pegar pra chegar mais rápido no metrô! Mas pra todo mundo mesmo! Pro casal, pros bombeiros, pra velhinha, pro cobrador mudo...

E quando eu cheguei em casa, notei que eu não tinha feito NADA do que tinha planejado... Mas foi um fim-de -semana muito mais produtivo!!

E a vida até pareceu uma festa!!!

E a lição que fica??? A vida é um filme, que gosta de improvisar o seu próprio roteiro!

^^

3 comentários:

Julia disse...

A vida é uma festa!
/baladeira diz.

Gabriel Pozzi disse...

LoL
Se não fosse pela a parte que vc diz da Comix, eu ia xingar o post, pq eu não senti nem o cheiro de show da Pitty no domingo! HAUSHAUHSUA

Sortudo. ¬¬"

Patuxa Blogueira disse...

"Mas firmeza... Eu fui. Afinal Comix, com Patê e Biel, não tinha como ser chato! (\o/)"

Essa frase nasceu com o unico intuito de ser lida pelo biel e por mim... tudo bem adoro puxa-saco *-*


Acho que vc não deu o devido enfase à Comix... foi MUITO produtivo e divertido =) NÉÉ?? Ò.ó

E não vejo nada de bom em ir em um show da pitty e comer coxinha ¬¬
mas imagino q vc deve estar feliz... então ignore o que eu falei e aproveite seu momento =)