domingo, 26 de outubro de 2008

Depressão Pós- Festa

Se a semana passada a vida até pareceu uma festa, essa semana foi a hora de limpar a bagunça que fica quando a festa acaba...
E finais de festa sempre me deixam triste.
Mas essa festa realmente deixou uma sujeira feia!
Provas todos os dias, gravação do curta, sem tempo pra estudar, muito menos pra dormir, problemas pra resolver, pessoas para dar atenção, dúvidas, sentimentalismo... e a segunda temporada de Dexter!
Essa semana foi, como diria o Evandro, tensa!
Aconteceu muita coisa... principalmente ruins. E tudo isso, me fez pensar. E duvidar. A única coisa que tinha pra me distrair, era a 2° temporada de Dexter. E, por incrivel que pareça, o Dexter está exatamente igual a mim nessa temporada!
Sexta-feira, foi talvez o auge dos acontecimentos. Todo mundo tava meio/muito sentimental e acabaram acontecendo várias cátarses durante o dia. Mas foi bom... E por mais que eu escreva, eu não vou conseguir explicar como eu tava me sentindo sexta, e o efeito desses acontecimentos em mim.
E já que Dexter foi a melhor coisa que me aconteceu essa semana, e ele insistiu em ficar tão igual a mim, eu vou postar um texto que ele diz no terceiro episódio da segunda temporada...



"Eu só sei que existe algo sombrio em mim. E eu escondo. E certamente não falo sobre. Mas está lá. Sempre. Esse passageiro sombrio.Quando ele está dirigindo eu me sinto vivo. Meio mal de ter essa sensação de estar totalmente errado. Não luto contra eles. Não quero. É tudo o que eu tenho.Nada mais poderia me amar. Nem eu mesmo.
Ou é só uma mentira que o passageiro sombrio me conta?
Pois existem momentos ultimamente em que me sinto conectado a algo mais, alguém. É como se a máscara caisse. E coisas, pessoas que nunca tiveram importância passam a ter.
Isso me assusta muito. "



Bom... Acho que ninguém vai realmente entender isso, e que provavelmente esse post vai gerar interpretações erradas, mas são as palavras que melhor descrevem como eu me senti...

A Vida é um filme...
As vezes parece uma festa.
E quando se é conveniente, ela pode ser uma série de TV!

E eu só quero deixar bem claro uma coisa:
Eu amo meus amigos!

5 comentários:

Gabriel Pozzi disse...

xD
A sexta-feira foi tensaaaa...

Mas minha conclusão acaba sendo a mesma de seu post... =]

Patuxa Blogueira disse...

Nós também te amamos, Henriqueee!!!

Só avisa se você for psicopata... só pra previnir qq coisa

Tatianee disse...

boom talvez eu entenda ou tuudo seja uma mera ilusão
te adooro garoto ♥

Dan :D disse...

É LÓGICO que ele é psicopata u_u

Diana :) disse...

nhóóó :)
apesar de sexta f eira ser tenso, no fim ficou tudo bonitinho :D