quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Como Fazer Uma Bananada!

Você vai precisar de:
Um domingo de Sol, uma sala bacana (MT!\o/), um salão, grama sintética, um twister, um pouquinho de carne (afinal é um churrasco!), queijo para os vegans ( na real, é pra geral), e muitos, muitos - notai que digo muitos - violões!
Para chegar lá:
Marque encontro com seus fiéis amigos as 11 no metrô Santana. Você chega adiantado, eles atrasam. Tudo normal. Nem pense e ir de ônibus. Ele vai demorar! Na verdade, nem vai vir... Mas vale a pena rir de guardinhas que acham que escadas rolantes forma feitas para se fazer exercícios. Vá de metrô. O tempo voa. Quando você menos espera você chega na São Judas. Lá, começa o desespero. Você começa a achar que já tá todo mundo lá, e que você tá perdendo toda a diversão... Relaxa! Ouve Katy Perry e The Fratellis e aproveite a viagem!
Após chegar lá:
Vá cumprimentar as pessoas e conhecer o lugar. Seja simpático com quem gosta. Pergunte sobre o sábado, pergunte se faz tempo que eles chegaram, e coisas do gênero. Fazendo isso você sempre descobre coisas... Tipo que sua amiga toca piano por exemplo!
Aperitivo:
Com tantos violões, o melhor a fazer é pegar um deles e dar na mão daquela sua amiga que toca muito! Junte um pessoal na beira da piscina e comece um luau na hora do almoço! Vá de Whisky a Go Go a Falamansa passando por Natascha!
Prato principal:
Comida de churrasco - carne, arroz, farofa, salada de maionese... Deguste e aproveite a cia dos amigos! (pára de beber amiga! Olha só... Cuidado com o degrau!)
Pausa para digestão:
Twister!! A melhor pedida! Tente colocar 14 pessoas num unico tapete... Converse mais com as pessoas e brinque de outros jogos. Porco, que virou As e na verdade é "A", pode ser uma boa. "Eu Nunca..." não anima a galera. E evite Verdade ou Desafio!
Sobremesa:
Com tantos aniversários em Novembro (galerinha de Escorpião Made In Carnaval!), só pode ser bolo de chocolate! Viking style! Se você conseguir pegar, é seu...
Tira Gosto:
Agora que o ambiente começa a ficar vazio, o melhor a se fazer é ficar repetindo o que já fez... Mais Twister, mais conversa, mais brisas e mais violões! E quando cansar, jogue algo parecido com futebol com seus amigos. Que sempre é (ou não ¬¬) divertido.
Jantar:
Repetição do almoço. Só que com menos carne e sem pratos nem copos! Improvise e usa sua criatividade Emetética! Garrafas são pratos, conchas são copos... E de trilha sonora Britney Spears ( pra combinar com o domingo quente de verão...)
Cafézinho:
Aproveite de maneira agradável os ultimos momentos do dia. Nada de exageros! Exceto para abraços! "É melhor ser alegra que ser triste, alegria é melhor coisa que existe..."
Hora de Lavar a Louça:
A festa acabou. Hora de dar tchau... Boicote às aulas da manhã no dia seguinte. Peraí??? Isso é leite condensado??? WoW!!!! Retiro o que eu disse! A festa NÃO acabou! "Você tem que ver até o final!"
Para voltar pra casa:
Busão, companhia agradável e fotinhas pra por no Orkut! No metrô, certifique-se de que você tá no sentido certo, e cuidado com pessoas estranhas. Se ouvir um "Que violão bonito" saiba que NÃO é um elogio! Um pouco de adrenalina no sangue pode fazer bem...
Em casa:
Mate a sua sede, e termine o dia da maneira que achar melhor... Amanhã é segunda, mas você não vai acordar cedo mesmo!
XP
Porque as vezes a vida é um filme adolescente de verão...

3 comentários:

Unknown disse...

*.*
Muito bom Henricão! HAUSHAUHAUSHAU
Mas os melhores foram:

"rir de guardinhas que acham que escadas rolantes foram feitas para se fazer exercícios"!

"Viking style!" (lembra do bolo voando sobre nossas cabeças)

"Você tem que ver até o final!" (momentos quentes)

"Se ouvir um 'Que violão bonito' saiba que NÃO é um elogio!" (momentos tensos)

HAUSHAUSHAUSHUA
Post muito bom, notai que digo, muito bom! ^^o´

Dan :D disse...

Não gosto de festas...


:D

Henrique Rodrigues disse...

Acho q as pessoas fazem a festa...


E nesse caso tinha varias pessoas amigas!