domingo, 2 de novembro de 2008

Campanha "VOLTA PATUXA" Ou Algo do Gênero...


A Vida é um filme. E todo filme, independente do gênero, costuma ter aquele personagem que cativa todos os telespectadores. Porque ele é engraçado, simpatico, adorável, e impossível de não gostar, e você acaba torcendo pra que ele tenha um final feliz! O principal? Pode morrer, mas esse personagem principal, não!
Porque ele é peça fundamental, e se forem fazer uma continuação, ele é o primeiro a ser procurado! Porque o público ama esse personagem! E não é só porque ele é engraçado... Esses personagens não são apenas rostinhos bonitos ou graças gratuítas, eles têm profundidade e sentimentos, o que faz com que o público se apegue mais a ele.
A Lenda do Tesouro Perdido , por exemplo, você nem liga pro personagem principal Ben Gates (Nicholas Cage), você torce e assiste o filme até o final por causa do Riley Poole seu fiel assistente. Em Paranóia, você não se preocupa se o personagem principal vai morrer... mas o amigo japa dele? Você torce pra que ele termine bem!
Ou seja, o filme não pode continuar sem esses personagens! E se alguém tentar tirar eles, os fãs fazem abaixo-assinados, greves de fome, manifestos, saem imitando a Amy Winehouse, ou qualquer outra coisa pra que esse personagem volte...

E é por isso que eu estou aqui. Pra pedir com toda sinceridade, volta Patuxa!!!!
Porque o filme não vai poder continuar sem todo o seu glamour!


^^


Por favor...

Se não eu vou ser obrigado a apelar pros outros métodos, hein?

3 comentários:

Dan :D disse...

Volta patuxa!

Julia disse...

voooolta patuxa!

EI! eu gosto do Shia! eu ligaria sim se ele morresse em Paranóia!
HASSUAHUASH nada a ver o comentário mas blz

Tatianee disse...

VOOLTA PATUXA

-medodosmetodosdohenrique-